Header Ads

“Meu nome se mantém firme e forte para o PSDB”, diz Romero Rodrigues

Ainda durante a entrevista, Romero Rodrigues descartou concorrer novamente uma cadeira na Câmara Federal

Prefeito Romero Rodrigues (Foto: Da Net)
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) afirmou na tarde desta segunda-feira (10) que seu nome permanece como opção do PSDB para a disputa pelo Governo do Estado em 2018.

“Meu nome se mantém firme e forte à disposição do PSDB”, destacou Romero em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM.

Segundo ele, a eleição do próximo ano dependerá da conjuntura estadual e nacional. Apesar de manter o nome como opção para a disputa eleitoral, ele garante ter uma boa relação com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

“Tem tempo para se aprofundar no tema e manter a boa relação. Manter a relação harmônica e tentar construir o consenso em torno das eleições”, garantiu.

Ainda durante a entrevista, Romero Rodrigues descartou concorrer novamente uma cadeira na Câmara Federal. De acordo com o gestor, essa possibilidade é “zero”.

Questionado sobre uma possível aproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB), Romero disse que “isso nunca passou por sua cabeça”. Entretanto, apesar de se queixar da falta de apoio do socialista à sua gestão, ele não fechou totalmente as portas para uma composição com o chefe do Executivo estadual.

Por Roberto Targino – MaisPB
Tecnologia do Blogger.