Header Ads

Mulher morre após engolir cocaína para fugir de fiscalização da PRF, na Paraíba

Após engolir a cocaína, a mulher começou a passar mal e precisou ser socorrida pelo Samu, mas antes de chegar ao Hospital Regional de Cajazeiras ela não resistiu e morreu

Fato ocorreu próximo ao município de Bom Jesus (Foto: Da Net)
Uma mulher morreu após ingerir uma quantidade de cocaína para fugir de uma possível fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas proximidades do município de Bom Jesus, Sertão paraibano, a 505 quilômetros de João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil em Cajazeiras, a mulher estava viajando em um caminhão, na companhia do esposo, indo do Rio Grande do Norte para São Paulo. Porém, quando o veículo estava perto de Bom Jesus, o casal notou uma viatura da PRF e a mulher decidiu ingerir a droga.

Após engolir a cocaína, a mulher começou a passar mal e precisou ser socorrida pelo Samu, mas antes de chegar ao Hospital Regional de Cajazeiras, ela não resistiu e morreu.

Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher foi encaminhado a Gerência de Medicina e Odontologia Legal em Patos (Gemol) para confirmar a causa de morte. 

O Portal Correio tentou contato com o delegado que investiga o caso, Francisco Filho, para saber mais detalhes sobre o caso e como a investigação vai prosseguir, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.