Header Ads

MULUNGU! Prefeito Melquíades Nascimento anuncia pavimentação da localidade do Lourenço

Gestor promete o anuncio de mais obras nos próximos meses na cidade de Mulungu

Melquíades inspeciona obra no Lourenço (Foto: Assessoria)
A Prefeitura de Mulungu, na atual gestão do prefeito Melquíades Nascimento (PTB), está realizando as obras de calçamento da localidade do  Lourenço. “Um sonho dos moradores de muito tempo, o maior sonho dessa comunidade rural e em apenas seis meses de nosso governo. Estamos pavimentando o setor, num investimento de 70 mil reais e com recursos próprios", anunciou o gestor municipal.

Melquíades também aproveitou para alfinetar os adversários políticos: "os que passaram não fizeram. Nós estamos realizando o sonho dessa comunidade”, afirmou.

Na localidade residenm quase 50 famílias que serão beneficiadas diretamente com a pavimentação. 

“Pavimentar uma área significa dar dignidade a população que ali habita, pois retira o lamaçal, deixa o local mais bela e as habitações mais valorizadas”, destacou Melquíades Nascimento, que em breve anunciará muito mais obras e ações para o povo mulunguense. 

“Estamos apenas começando nossas ações de governo, vamos em breve anunciar mais obras para beneficiar o povo de nossa terra. Fui eleito para trabalhar em favor do povo e cumprirei minha missão”, disse o prefeito de Mulungu.

De O Farol com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.