Header Ads

'Não precisei dar pra ninguém', diz Lívia Andrade no 'Programa Silvio Santos'

Cutucando Silvio Santos, Lívia aproveitou para lembrar polêmica envolvendo Maisa e Dudu Camargo

Atriz Lívia Andrade (Foto: O Dia)
A atriz Lívia Andrade rebateu de maneira contundente as insinuações de que teria tido um romance com Sérgio Mallandro, no 'Programa Silvio Santos' deste domingo.

Durante o quadro 'Jogo dos Pontinhos', o homem do baú perguntou a apresentadora Flor se ela achava que era verdade os rumores de que Lívia teria se envolvido com Sérgio Mallandro nos tempos em que era uma 'mallandrinha' e qual teria sido seu cachê para posar para a Playboy, em 2001.

Conhecida pelos atritos com a atriz, Flor respondeu: Naquela época a revista não pagava muito, ela deve ter recebido uns R$ 20 mil mais porcentagem das vendas", disse Flor. Quando o assunto foi Mallandro, a ex-jurada do "Show de Calouros" apostou: "Acho que o Sérgio 'fez' a Lívia, sim", disse.

Chateada, a atriz rebateu na hora: "Ganhei dinheiro mostrando minha periquita, mas não precisei dar para ninguém. Ganhei dinheiro com meu trabalho", respondeu a ex-Mallandrinha. "Muito me admira as pessoas acharem que uma mulher, só porque é jovem, não pode ser bem-sucedida, precisa ter um homem para bancar. Claro que tem várias coisas envolvidas, como sorte, mas a gente batalha e conquista o que quer", respondeu.

Cutucando Silvio Santos, Lívia aproveitou para lembrar polêmica envolvendo Maisa e Dudu Camargo e afirmou estar do lado da jovem na confusão: "Isso que o senhor faz e que espera que a gente faça no palco é mentir. Acho que as pessoas esperam que a gente seja sincera", disse. 

De O Dia
Tecnologia do Blogger.