Header Ads

Neide de Teotônio destaca projetos apresentados em favor do povo de Guarabira

Vereadora foi entrevistada por Humberto Santos e Cid Cordeiro na Rádio Constelação FM

Cid Cordeiro, Neide de Teotônio e Humberto Santos (Imagem: Patrícia Souza)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS), em entrevista concedida para a Rádio Constelação FM na manhã desta terça-feira (04), destacou dois projetos de sua autoria, apresentados em favor da população de Guarabira.

O primeiro, segundo a vereadora, diz respeito a obrigatoriedade de a Prefeitura de Guarabira, ao expedir alvarás para funcionamento de pontos de táxi e moto-táxi, destinar 30% (trinta por cento) ao sexo feminino.

O outro projeto foi a criação do Dia do Marchante. O PL, de autoria da atual presidenta da Câmara Municipal, estabelece que todo segundo sábado do mês de junho, será destinado aos abatedores de carne na cidade de Guarabira.

Durante a entrevista, Neide recebeu diversas manifestações de apoio, sobretudo pelo trabalho inovador e humanizado implantado na Câmara Municipal de Guarabira. A presidenta também ressaltou a obra do anexo do parlamento mirim guarabirense, que deverá ter início neste segundo semestre de 2017.

Reinício dos trabalhos – A Câmara Municipal de Guarabira retoma as sessões ordinárias no dia primeiro de agosto. Foi o que informou a presidenta da Casa Osório de Aquino, vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio).

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.