Header Ads

OAB Guarabira e OAB-PB inauguram Sala dos Advogados em Pirpirituba

A implantação do novo espaço para a advocacia pirpiritubense foi realizada com recursos da Seccional e da Subseção de Guarabira

Teotônio e Paulo Maia em Pirpirituba (Imagem: OAB-PB)
O presidente da OAB Guarabira, Antonio Teotônio de Assunção e o presidente da OAB Paraíba, Paulo Maia, inauguraram, na manhã desta quinta-feira (27), a Sala dos Advogados da comarca de Pirpirituba. A solenidade teve como local o Fórum Municipal e o novo ambiente de trabalho dos advogados da cidade é uma homenagem ao "Dr. Manoel Gomes Monteiro".

Além dos juristas Paulo Maia e Antonio Teotônio, também participaram da inauguração da Sala dos Advogados de Pirpirituba (situada na Rua Antonio Batista, 200), a juíza e diretora do Fórum, Flavia Fernanda Aguiar Silvestre; a presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio) e diversos familiares do homenageado, onde seu neto, Ronaldo Monteiro Junior, falou em nome da família.

A nova Sala dos Advogados, que integra a Subseção de Guarabira, contará com um espaço confortável, climatizado, com mesa, cadeiras, computador, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

Paulo Maia, Antonio Teotônio e autoridades inauguram Sala dos Advogados em Pirpirituba (Foto: OAB-PB)
Cumprimento de propostas - Quando reeleito para a Presidência da OAB Guarabira, o advogado Antonio Teotônio prometeu prosseguir com o programa de ampliação dos espaços de atuação dos advogados da cidade e do Brejo. Durante a inauguração, Teotônio disse que as propostas apresentadas em campanha estão sendo cumpridas, inclusive a instalação de novas Salas dos Advogados, a exemplo das já instaladas em Belém, Alagoa Grande, Mamanguape, dentre outras.

A implantação da sala foi realizada com recursos da Seccional e da Subseção.

Da Redação/Fato@Fato com Site da OAB-PB
Tecnologia do Blogger.