Header Ads

Pedro Cunha Lima avisa que mantém voto a favor da abertura de processo contra Temer

Deputado paraibano se posiciona desfavaróvel ao presidente Temer

Pedro votará pela abertura de processo (Foto: PB Agora)
Seguindo o posicionamento de seu pai, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Pedro Cunha Lima(PSDB) declarou em entrevista a Rádio Caturité AM, que votará a favor da abertura de processo contra o presidente Michel Temer (PMDB)

Na condição de oposicionista ao Palácio do Planalto, Pedro Cunha Lima adiantou que vai trabalhar para que a denúncia contra Temer siga para o Supremo Tribunal Federal, que poderá afastá-lo do cargo por até 180 dias.

– Um presidente da República chama um pronunciamento oficial para a nação para ouvi-lo para falar de delação, de denúncia, de que nunca imaginou essa altura passar por isso, enquanto isso o brasileiro ver o país desabando. Um presidente da República tem que chamar um pronunciamento oficial para falar de educação, de saúde, de segurança e não tem um dia que não morra um cidadão brasileiro com um tiro e uma bala perdida. Parece que a crise política está acima do Brasil e não está. Em poucos dias a Câmara vai votar abertura da denúncia e eu voto pela abertura desse processo – afirmou.

Cássio- Na última sexta-feira, ao conceder entrevista a imprensa nacional, o senador Cássio Cunha Lima  afirmou que o PSDB deveria optar entre apoiar a bancada de deputados federais, cuja maioria é pelo desembarque do governo, em vez de manter os cargos no Executivo.

“Se é para fazer uma escolha entre abandonar a nossa bancada na Câmara Federal e abandonar os cargos confortáveis do governo, eu prefiro abandonar os cargos”, afirmou.

O ‘tucano’ também declarou que um relatório favorável à aceitação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) pode levar ao “efeito dominó” e ao colapso do governo.

PB Agora
Tecnologia do Blogger.