Header Ads

Policial militar é preso suspeito de assaltar passageiros em paradas de ônibus de JP

Segundo a assessoria de comunicação da PM, o policial abordou diversos passageiros e roubou objetos pessoais, além de dinheiro. Policial já estava afastado da corporação antes de cometer o crime

Central de Polícia de João Pessoa (Foto: Da Net)
Um policial militar foi preso, na manhã desta segunda-feira (3), suspeito de promover assaltos a passageiros em um ponto de ônibus no bairro de José Américo, Zona Sul de João Pessoa.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o policial abordou diversos passageiros e roubou objetos pessoais, além de dinheiro. Acionada, a PM conseguiu localizar o policial e o prendeu.

Com o policial, a polícia apreendeu um celular e uma faca. O suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Civil, onde aguarda por audiência de custódia.

“A Corregedoria acompanhou o procedimento e requeremos uma cópia para analisar os procedimentos que a corporação irá tomar. O policial já estava afastado das atividades e com proibição de uso de arma de fogo. Ele já responde ao Conselho Disciplinar para avaliar se ele tem condições de permanecer na corporação. Agora, com esse caso, o procedimento vai ser anexado ao processo”, informou a assessoria da PM.

Do Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.