Header Ads

Prefeitura de Mamanguape encerra festejos juninos com multidão na praça e anúncio de obras

Em entrevista a nossa reportagem o secretário de Turismo Júnior Gledson, disse ser ''muito gratificante coordenar uma festa tão importante"

Multidão lotou o centro de Mamanguape para acompanhar as atrações musicais (Imagem: Assessoria)
A Prefeitura Municipal de Mamanguape realizou, no período de 23 a 29 de junho, as festividades juninas, inclusive com a tradicional festa de São Pedro. Verdadeira multidão lotou a Praça da Matriz nos dia 28 e 29 para acompanhar os shows de grandes atrações que se apresentaram para o publico.

No dia 28 se apresentaram Fabrício Rodrigues, o rei da ousadia Gabriel Diniz, e os 3 do Nordeste encerrando com o verdadeiro e autentico forró.

Antes de iniciar o show, a prefeita, juntamente com o deputado estadual Ricardo Barbosa(PSB), vereadores e todo o seu secretariado, subiram ao palco para assinar a ordem de licitação da reforma da nova Praça da Matriz que devera ser entregue nas festividades de aniversario da cidade, no mês de outubro.

Já no dia 29, se despendido das festividades da maior festa junina realizada até hoje, segundo os organizadores, se apresentarm Os Gonzagas e a banda Farra de Rico.

A prefeita recebeu os convidados em seu camarote, montado na festa. A imprensa de toda região acompanhou de perto a movimentação e registrou tudo, sob a coordenação do secretário de Comunicação, Alex Figueiredo.

Mas cedo, convidados foram recepcionados pela prefeita Eunice no Passo Municipal. Ao som de trio de forró pé-de-serra, os convidados que vieram de Mamanguape e da região como vereadores, prefeitos, lideranças políticas e assessores degustaram comidas típicas e um prato especial feito pelo multifacetado deputado Ricardo Barbosa.

Prefeita assina ordem de serviço para reforma da Praça da Matriz (Imagem: Assessoria)
O parlamentar, além do dom da oratória, manda bem na música ao cantar de tudo um pouco e surpreendeu a todos na cozinha. Sob os olhares da prefeita, dos convidados e da imprensa, Barbosa comandou a cozinha, preparou e serviu um delicioso prato com cuscuz refogado, arroz e bode guisado.

O deputado disse que cozinha desde criança e tomou gosto pela culinária com sua mãe. Todos os finais de semana faz questão de ir para a cozinha e em algumas oportunidades, ele mesmo faz o almoço na Assembleia Legislativa.

Em entrevista a nossa reportagem o secretário de Turismo Júnior Gledson, disse ser ”muito gratificante coordenar uma festa que a mais de 16 anos que a gente via que não acontecia aqui na cidade, no nosso município, de uma importância tão grande, uma cidade histórica.”

Já a prefeita Eunice comentou: “Mais pra mim exatamente positiva com 7 noites de festa, muita alegria, bandas de repercussão nacional como Gabiel Diniz, Os 3 do Nordeste, tantas outras atrações e todo mundo participando. Mas prefiro que a população faça essa avaliação, faça o julgamento. Estamos trabalhando para Mamanguape crescer ainda mais e volte a ter o respeito que merece no cenário estadual,” disse.

Da Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.