Header Ads

Prefeitura realiza outra edição do Projeto Idoso Cidadão, em Mamanguape

As ações acontecem a partir de 07h, em frente ao Centro Cultural Fênix

Projeto Idoso Cidadão desenvolvido pela Prefeitura de Mamanguape (Foto: Codecom-PMM)
A Prefeitura de Mamanguape realizou, esta semana, mais uma edição do Projeto Idoso Cidadão, tendo como objetivo proporcionar conforto para os usuários que procuram os serviços das agências bancárias de Mamanguape. As ações acontecem a partir de 07h, em frente ao Centro Cultural Fênix.

A Secretaria de Assistência Social disponibiliza tendas para acolhimento e a ação conta com aferição de pressão arterial, corte de cabelo, café da manhã e outros serviços, oferendo mais segurança para os idosos aposentados e usuários das demandas das agências. As medidas melhoram as condições no tempo de espera nas filas dos bancos, inclusive com o pessoal treinado dando assistência na hora de ir sacar seus benefícios mensais.

A Prefeitura conta com a parceria da Previdência Social, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mamanguape, que nesse elo de suporte com os Jovens Aprendizes são selecionados para atender aos idosos com toda atenção necessária, fazendo os encaminhamentos no desenvolvimento das ações.

O projeto também recebe o apoio da Polícia Militar, Motomar, Beira Rio Material de Construção, Plaaf, Astec, Supermercado Almirante, Frutas Doce Mel e Usina Monte Alegre, além dos vereadores Joãozinho da Estaca e João da Verdura.

Ainda são disponibilizados os serviços da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal da Cidadania e Direitos Humanos, Secretaria de Turismo, Superintendência Municipal de Trânsito e Guarda Civil Metropolitana.

Da Codecom-PMM
Tecnologia do Blogger.