Header Ads

Raniery e Roberto Paulino visitam loja da Desportiva GBA e adquirem título de sócio do clube

A loja da Desportiva Guarabira está instalada no Shopping Cidade Luz

Raniery e Roberto Paulino visitam loja da Desportiva Guarabira no Shopping Cidade Luz (Foto: Assessoria)
O deputado Raniery Paulino e seu pai, o ex-governador Roberto Paulino, ambos do PMDB, visitaram, na tarde desta terça-feira (4), a loja da Desportiva Guarabira, instalada no Shopping Cidade Luz, oportunidade em que adquiriram o título sócio do Alviazulino Brejeiro. 

O título está sendo vendido ao preço de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e toda arrecadação será cobrir as despesas da Desportiva Guarabira, que esse ano disputa, novamente, a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol.

O deputado Raniery, tido como um dos maiores patrocinadores individuais da Desportiva Guarabira, quer seja nas disputas do clube na primeira ou na segunda divisão, considerou a ideia da venda do título como mais uma maneira inteligente de a nova diretoria angariar recursos para fazer frente aos gastos da agremiação durante todo campeonato. 

O ex-governador Roberto Paulino, que já dirigiu o antigo Guarabira Esporte Clube (GEC), também se mostrou muito entusiasmado ao adquirir o título de sócio do clube. “O torcedor que tenha uma melhor condição, seria bom se associar, pois assim estará ajudando a agremiação com seus gastos financeiros”.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.