Header Ads

RENATO TOSCANO! Vereador se destaca em enquete como um dos mais atuantes da CMG

Parlamentar está no seu primeiro mandato e vem se destacando na defesa do Governo Municipal

Renato Toscano se destaca em enquete (Foto: Fato a Fato)
Mesmo sendo de primeiro mandato e estando na função de líder da bancada governista na Câmara Municipal, o vereador Renato Toscano (PSDB) se destacou como um dos mais atuantes do Parlamento Mirim guarabirense, conforme enquete realizada pela Rádio Cultura de Guarabira. 

A enquete, realizada pelo programa Espaço Aberto semana passada, ouviu do povo de Guarabira “quem seria o vereador mais atuante da Câmara Municipal no primeiro período legislativo”. Renato Toscano foi o segundo colocado da aferição.

Das 149 participações telefônicas ao vivo, o líder da bancada governista obteve 23 votos favoráveis. O primeiro lugar foi Jáder Filho (PSB) com 45 menções e na terceira colocação ficou a vereadora Michele Paulino (PMDB) com 13 manifestações.

Um dos apresentadores do programa, o radialista Rudney Araújo comentou o resultado da enquete e, a respeito do vereador Renato Toscano, disse: “mesmo sendo parlamentar de primeiro mandato, ele mostra um bom desempenho a frente da bancada governista, inclusive sendo reconhecido na enquete pelos partidários do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB)”.

O programa Espaço Aberto, da Rádio Cultura de Guarabira, é apresentado por Rudney Araújo e Evandrerson Braz, com reportagens de Edcarlo Monteiro. O jornalístico é levado ao ar das 06h às 09h, de segunda a sábado. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.