Header Ads

Ricardo e Lula se encontram em São Paulo; na pauta, cenário político e visita à Paraíba

Em imagem postada na rede social do ex-presidente, Lula e Ricardo aparecem sorridentes; encontro aconteceu na Sede do PT

Lula e Ricardo Coutinho em SP (Foto: Da Net)
Em São Paulo, o governador Ricardo Coutinho (PSB) se reuniu, nesta quinta-feira (13), com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nessa quarta-feira (12) Lula foi condenado a 9 anos de prisão, pelo juiz Sergio Moro, no caso do triplex do Guarujá.

Em imagem postada na rede social do ex-presidente, Lula e Ricardo aparecem sorridentes. Na pauta, segundo a postagem, foi discutido o cenário político do Brasil e os detalhes sobre a vinda de Lula ao estado. Encontro aconteceu na Sede do Partido Trabalhista.

Lula e Ricardo estiveram lado a lado em março, na Paraíba, durante a chamada “inauguração popular” do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco. Na oportunidade, o governador reafirmou o seu compromisso pessoal com o ex-presidente.

Lula e Ricardo Coutinho também conversaram sobre a visita do petista à PB (Imagem: Ricardo Stuckert)
Ontem a governador comentou a condenação de Lula em entrevista à Carta Capital e disse que “Lula já havia sido condenado antecipadamente”. O socialista sugeriu que sejam realizadas eleições diretas para presidente do Brasil de forma antecipada e declarou que o grande problema do país é a falta de legitimidade do governo.

Do Blog do Gordinho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.