Header Ads

Romero reclama de Ruy por causa de Cartaxo e se diz "insignificante"

As declarações foram dadas durante a inauguração de uma escola bilingue no bairro da Liberdade

Romero Rodrigues, prefeito de CG (Foto: Da Net)
Cada vez mais, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) dá sinais de sua pretensão de disputar o Governo da Paraíba em 2018 e, também, de sua rivalidade com o gestor de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que tem cumprido agenda para além dos limites do Rio Sanhauá buscando apoios para o Palácio da Redenção no ano que vem. Hoje, Romero não escondeu sua insatisfação com o presidente do PSDB paraibano, Ruy Carneiro e ainda ironizou as "andanças" do prefeito da capital.

Ao ser questionado se o dirigente estadual do ninho tucano havia feito algum gesto a respeito de sua possível candidatura ao Governo, Romero revelou sua mágoa: "

"Gestos ele tem dado. Só não são comigo. Ele tem dado toda semana e eu tenho observado. Estou aguardando o momento oportuno para me posicionar em relação a essa questão do PSDB e vou continuar trabalhando porque não vou brigar com o PSDB nem com quem quer que seja. Quem está em cargo executivo tem que trabalhar e buscar parcerias e eu tenho feito isso. Pode ser com PT, PSDB, com DEM. Não vou brigar pelo humor de quem quer que seja. Com relação ao PSDB, mais adiante eu vou me posicionar depois. O presidente acha que está no caminho certo e ele que continue fazendo o que ele compreende ser correto", disse o tucano. 

Indagado sobre o motivo pelo qual Ruy Carneiro não o acompanhava em agendas políticas, Romero disse: "Isso tem que ser perguntado a ele. Ele é maior de idade, mais velho que eu. Não sou eu quem vai estar monitorando ou orientando Ruy Carneiro no que ele acha que é mais importante para o partido. Eu vou ter que me colocar na minha insignificância dentro do partido e no momento certo tomar minha posição".

As declarações foram dadas durante a inauguração de uma escola bilingue no bairro da Liberdade.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.