Header Ads

Secretaria de Ação Social, em parceria com o SENAC, conclui curso de assistente de cabeleireiro em Pilõezinhos

O jovem Sebastião Alves, um dos alunos do curso de assistente de cabeleireiro, falou da importância que o curso teve em sua vida profissional

Secretária Sabrina Jacinta destacou importância do curso (Foto: PMP)
A Prefeitura de Pilõezinhos, através da Secretaria de Ação Social e em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), concluiu o curso de assistente de cabeleireiro na tarde da última sexta-feira (7).

A solenidade de conclusão foi realizada no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e contou com a participação de Andriele Fernandes (supervisora pedagógica da unidade móvel do SENAC), da secretária de ação social Sabrina Jacinto e de todos os alunos que concluíram o curso durante o tempo de aprendizagem. As aulas foram ministradas pelo professor e cabeleireiro Wandilson Dantas.

Clique AQUI e veja todas as fotos.

“Eu gostaria de agradecer a grande parceria da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos e, enquanto o SENAC, nós gostaríamos que a parceria continuasse, e dizer, também, que os alunos fizeram o melhor que poderiam fazer e que o trabalho foi muito produtivo. E eu só tenho a agradecer tanto ao pessoal da Secretaria de Ação Social, como também a Prefeitura Municipal de Pilõezinhos por esse trabalho maravilhoso” – relatou a supervisora pedagógica da unidade móvel do SENAC.

Concluintes do curso realizado pela Secretaria de Ação Social e o Senac (Foto: Assessoria/PMP)
Dando continuidade a sequência de agradecimentos, o professor/cabeleireiro Wandilson Dantas disse: “Eu só tenho que agradecer a parceria da Prefeitura de Pilõezinhos com o SENAC, que foram buscar esse curso de assistente de cabeleireiro. Quero agradecer também aos alunos que se dedicaram e fizeram dessa parceria um verdadeiro sucesso. Só temos que parabenizar toda a equipe do CRAS, em nome da secretária Sabrina, e, não poderia de parabenizar a Prefeitura Municipal pela grande iniciativa.” 

O jovem Sebastião Alves, um dos alunos do curso de assistente de cabeleireiro, falou da importância que o curso teve em sua vida profissional:

“Eu estou aqui para agradecer como aluno do curso de assistente de cabeleireiro que foi oferecido aqui no CRAS, quero agradecer ao professor pelos conhecimentos que foram compartilhados com todos os alunos que participaram do curso. Eu, como profissional na área, senti que aprendi muito mais para que tais experiências sejam aplicadas no meu dia a dia de trabalho. No mais é só isso que tenho para dizer, ser grato pela oportunidade e agradecer ainda mais pelos conhecimentos compartilhados” – disse Sebastião Alves.

A secretária Sabrina Jacinto expôs seu contentamento em poder ver a conclusão do curso juntamente com os jovens que ali estavam e que se dedicaram durante todo esse tempo, e afirmou que a parceria com o SENAC continuará, e que nos próximos dias novos cursos deverão chegar ao nosso município para que nosso jovens fiquem a cada dia mais qualificados para o mercado de trabalho.

Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos 
Tecnologia do Blogger.