Header Ads

Stiupb reúne dirigentes e delegados sindicais da Energisa em encontro participativo

O assessor jurídico do Sindicato, advogado Gustavo Targino, foi outro expositor do encontro, passando informes jurídicos

Encontro do Stiupb (Imagem: Da Assessoria)
Num encontro promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), na manhã e tarde do último sábado (22), no auditório da entidade, dirigentes e delegados sindicais da Energisa discutiram questões importantes que irão balizar as lutas atuais e futuras em defesa dos funcionários da empresa, entre elas, a proposta da PLR 2017 (Participação nos Lucros e Resultados), o Plano de Previdência,  o Plano de Saúde, a campanha salarial que começará dentro em breve, entre outros temas.

O encontro foi aberto por volta das 9h pelo presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, com uma saudação aos presentes, falando do espírito de união e de unidade que tem prevalecido nos encontros convocados pela entidade sindical.

Logo em seguida, Wilton Maia fez uma abordagem sobre a conjuntura nacional, notadamente após as medidas do Governo Federal com as reformas: Trabalhista, a Terceirização e a provável aprovação da Previdenciária, destacando os reflexos negativos para a vida dos trabalhadores.

O assessor jurídico do Sindicato, advogado Gustavo Targino, foi outro expositor do encontro, passando informes jurídicos.

O presidente do Stiupb avaliou como ótimo o encontro, oportunidade para organizar o planejamento para os próximos meses.

Fizeram parte da mesa ainda: Adriano Teixeira e Roberto Nóbrega

Vice-presidente e Secretario Geral, respectivamente.

A Reunião Ordinária só terminou às 15h e marcou a ‘inauguração’ do auditório da entidade, que ganhou novo sistema de som e um Visograf para apresentação de slides, vídeos, conferências, etc.

Da Assessoria do Stiupb
Tecnologia do Blogger.