Header Ads

TRISTE REALIDADE! Ex-presidiário é morto com mais de dez tiros dentro de casa em CG

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

Ex-presidiário foi morto com mais de dez tiros em Campina Grande (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Um ex-presidiário, de 43 anos, foi morto com mais de dez tiros na manhã deste sábado (1º) no conjunto habitacional Colinas do Sol, no bairro das Malvinas. O crime ocorreu dentro da casa onde a vítima morava com mãe e o padrasto.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, o ex-presidiário estava no banheiro, quando um grupo de suspeitos pularam o muro, entraram na residência e dispararam várias vezes contra vítima. Pelo menos dez tiros atingiram o homem que morreu na hora. Outras marcas de bala ficaram na porta do banheiro.

De acordo com delegado Antônio Lopes, que esteve no local do crime, informou que os primeiros indícios apontam para que o ex-presidiário tenha sido executado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

O irmão da vítima informou que ele estava aparentemente bem depois que saiu da cadeia e poucas vezes andava pela rua. Também não soube informar se o ex-presidiário tinha inimizades, que pudessem tentar contra a sua vida.

Do G1PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.