Header Ads

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente com carro e ônibus na BR-104, na PB

Acidente aconteceu na rodovia que liga as cidade de Campina Grande e Lagoa Seca

Acidente ocorreu na BR 104 (Foto: G1PB)
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR-104, no trecho que liga as cidades de Campina Grande e Lagoa Seca, no Agreste paraibano, na manhã desta segunda-feira (17).

O motorista do ônibus informou à Polícia Rodoviária Federal que o condutor do carro invadiu a contramão e colidiu de frente com o veículo que ele condizia. Os policiais acaharam latas de cerveja e cachaça vazias na mala do carro, mas até as 10h não havia como saber se os objetos encontrados têm ligação com o acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar atendimento. O condutor do veículo morreu na hora e outros dois ocupantes ficaram feridos, sendo que um deles ficou preso às ferragens.

Ambos foram conduzidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, os dois ocupantes do carro de passeio deram entrada na unidade e foram encaminhados para a área vermelha, em estado grave.

Até as 10h, não havia informações sobre passageiros feridos no ônibus.

Do G1PB
Tecnologia do Blogger.