Header Ads

Aníbal Marcolino retorna à Assembleia Legislativa e anuncia votos para o governo

Autor de mais de 30 leis estaduais, Aníbal Marcolino disse que uma de suas lutas será tentar colocar em prática essas leis

Aníbal fará parte da base do Governo (Foto: Da Net)

O ex-deputado Aníbal Marcolino (PEN) vai retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A posse deve acontecer nesta sexta-feira (11) ou no mais tardar no início da próxima semana. O próprio Aníbal confirmou seu retorno ao Legislativo.

Ele vai ocupar a vaga deixada em aberto pelo deputado Jules Roberto, que entrou com um pedido de licença de 121 dias para tratamento de saúde.

Frustrando os planos da oposição, que articulava a volta do deputado para reforçar a bancada de oposição ao governo do Estado, Aníbal disse que vai votar favorável aos projetos do governo.

"Sempre fui oposição ao governo do Estado, mas estou entrando na vaga do deputado Jules Roberto. Houve um pedido não só dele, mas do presidente Gervásio Maia, que votasse justamente os projetos do governo. Claro que nós vamos tentar argumentar de alguma forma, mas o meu voto vai ser igual ao do deputado Jules Roberto", afirmou.

Autor de mais de 30 leis estaduais, Aníbal Marcolino disse que uma de suas lutas será tentar colocar em prática essas leis. 

"Não adianta o parlamentar formatar um projeto, conseguir aprovação, sanção e não vê-lo colocado em prática. Então, uma das nossas lutas vai ser justamente isto. Vamos pegar todas essas leis, conversar com a presidência da Casa para ver como será feita a divulgação e como será feita essa cobrança para que essas leis sejam colocadas em prática", disse.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.