Header Ads

Ao lado de "parças", Neymar veste a camisa 10 e bate bola no Parc des Princes

Acompanhado de amigos, astro usa cores de novo clube pela primeira vez

Brasuca posa ao lado do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi (Foto: Reuters)
A camisa 10 do Paris Saint-Germain já é de Neymar. Logo depois de ser apresentado oficialmente como reforço do clube francês, em entrevista ao lado do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, o atacante vestiu as novas cores pela primeira vez, no gramado do Parc des Princes. O astro bateu bola, fez algumas embaixadinhas e posou para fotos ao lado de mais de 10 amigos, os "parças" costumeiros.

Neymar voltará ao estádio neste sábado, quando será apresentado aos torcedores no mesmo gramado, antes da estreia do PSG no Campeonato Francês, diante do Amiens, às 12h15 (de Brasília) - o SporTV transmite o jogo ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos. Não está descartada do atacante ir a campo na partida, uma vez que ele se colocou à disposição para atuar.

- Por que não amanhã? - disse, sorrindo.

A primeira entrevista:

Na primeira entrevista coletiva como jogador do PSG, Neymar afirmou que a decisão de ir para o clube não foi movida por um desejo de ser protagonista. Afirmando que "nunca buscou" tal posicionamento para sua carreira, o atacante se irritou quando questionado sobre uma motivação financeira para a transferência.

- O que tenho para dizer para essas pessoas, é que não sabem nada da minha vida. Dinheiro nunca foi a primeira coisa que pensei. Eu sempre penso em primeiro lugar na felicidade da minha família. Só tenho a lamentar pelas pessoas que pensam dessa forma - afirmou.

Do Globo.Com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.