Header Ads

Após conversa com João Azevêdo, deputado petista sentencia: "É o gestor que a Paraíba precisa"

Com base nas informações fornecidas pelo secretário, Frei Anastácio fez questão de externar a sua opinião em torno de uma possível candidatura de João Azevedo

João Azevedo (Imagem: Da Net)
O deputado estadual Frei Anastácio (PT) esteve reunido com o secretário de Estado de Recursos Hídricos, João Azevêdo, para tratar da questão hídrica da região do Brejo da Paraíba. Após dialogar com o auxiliar do governador Ricardo Coutinho, o parlamentar disse acreditar que João, caso se candidato ao Governo do Estado em 2018, será o mais preparado para o cargo.

Demonstrando preocupação com a questão hídrica de municípios como Esperança e Remígio, o deputado Frei Anastácio parece ter ficado satisfeito com as respostas obtidas do secretário João Azevedo. "Ele disse que a solução está sendo providenciada. Estão trabalhando e esperar amenizar o sofrimento daquela população", afirmou.

Com base nas informações fornecidas pelo secretário, Frei Anastácio fez questão de externar a sua opinião em torno de uma possível candidatura de João Azevedo pelo PSB ao Governo Estadual.

- O 'cabra' é bom. E digo que ele é o homem para governar este estado na base da boa gestão e conhecimento da realidade. É um homem capacitado que bem a realidade desse estado. Não é um camarada político, é um gestor e a Paraíba precisa de um gestor. João Azevêdo é um gestor nato. O homem que tem capacidade de tocar esse estado na base do desenvolvimento. É o gestor que a Paraíba precisa a partir do próximo ano.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.