Header Ads

Barbosa destaca viabilidade da candidatura de Azevedo e lança Hervázio para o Senado

Nome de Ricardo Barbosa foi cogitada como pré-candidato a deputado federal 

                                                                                                          POLÍTICA

Deputado Ricardo Barbosa (Foto: PB Agora)

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) está empolgado com o que ele chamou de "esperneio da oposição" diante do nome do secretário de Governo João Azevedo (PSB), para concorrer ao cargo de Governador em 2018.

Segundo ele, a oposição não tem um nome e está patinando, já que o PSB apontou uma opção para a disputa, e eles se sentem incomodados.

"É uma pré-candidatura alvissareira e começa a incomodar. Essas tentativas de desqualificar o nome, o trabalho e a projeção que João tem no Estado é porque a oposição sabe que temos o melhor perfil de candidato. O secretário que conduziu quase todas as políticas públicas estruturantes ao longo de sete anos, Uma trajetória técnica com viés político, um dos mais qualificados executivos públicos do país e portanto, isso incomoda. Nós temos nomes e a oposição está patinando, não sabe se será o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) ou do senador José Maranhão (PMDB). Nós temos um nome para levar até as convenções com respaldo diante da sua probidade, qualificação e é inatacável no aspecto moral que vai pautar 2018. Portanto, João vai incomodar porque é o mais qualificado. Pensei que fosse demorar mais pra começar o esperneio. Nós vamos ganhar bem porque o projeto e modelo de Governo será imbatível", explicou.

Ricardo Barbosa ainda surpreendeu ao lançar o colega Hervázio Bezerra como opção para o Senado Federal em 2018.

"O líder do governo na Assembleia e deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) me lançou pré-candidato a deputado federal e eu devolvo dizendo que ele é uma opção para o Senado Federal, já que o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que não será candidato a senador em 2018. Ele seria uma boa opção para a Paraíba", ressaltou. 

Do PB Agora 
Tecnologia do Blogger.