Header Ads

Botafogo-PB perde para o Remo no Pará e fica a um ponto do Z2

No primeiro tempo, o jogo ainda teve a tônica do equilíbrio, embora o Remo tivesse uma leve superioridade

Eduardo marcou 2 vezes contra o Botafogo-PB (Foto: Wscom)
Buscando colar no G4, o Botafogo-PB foi até Belém do Pará para jogar contra o Remo, em duelo direto pela zona de classificação para a próxima fase. Entretanto, o time paraibano amargou mais um revés na Série C e ficou a apenas um ponto do Z2 da competição. O jogo foi disputado no Estádio Mangueirão, na noite deste domingo (20).

No primeiro tempo, o jogo ainda teve a tônica do equilíbrio, embora o Remo tivesse uma leve superioridade. Aliás, foi o time paraense que saiu vencedor ao fim dos primeiros 45 minutos: o atacante Pimentinha recebeu pela ponta direita aos 25, entrou na área e rolou para Eduardo Ramos concluir.

Na etapa final, o Belo conseguiu empatar após a zaga do Remo cochilar em contra-ataque. O atacante Dico recebeu cruzamento perfeito e tocou rasteiro na saída do goleiro do Remo para deixar tudo igual.

A partir daí, foi só sufoco do Leão paraense. O Botafogo conseguiu se segurar até o finzinho da partida, mas não teve jeito. Eduardo Ramos, de novo, sendo que dessa vez de cabeça aos 41 minutos, recolocou o Remo na frente.

Com o placar, o Remo volta para o G4 com 21 pontos em 15 jogos; o Belo permanece com 17, um a mais que o nono colocado e primeiro do Z2, o Confiança. Porém, o Botafogo joga na próxima rodada contra o próprio Confiança, no Almeidão, e pode voltar a ter uma folga na tabela. O Remo pega o Moto Club no Maranhão.

Do Wscom
Tecnologia do Blogger.