Header Ads

Caminhão pega fogo após pneu estourar em trecho da BR-101, em Mamanguape

De acordo com informações da PRF, o fogo teve início após um pneu do caminhão ter estourado. Por conta do atrito da roda com o solo, fagulhas atingiram a carga

Caminhão chegou a pegar fogo (Foto: Portal Correio)
Um caminhão ficou parcialmente destruído após pegar fogo, na manhã deste sábado (12), no km 59, da BR-101, na cidade de Mamanguape, na Mata Paraibana, a 52 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fogo teve início após um pneu do caminhão ter estourado. Por conta do atrito da roda com o solo, fagulhas atingiram a carga que estava sendo transportada e incendiaram o veículo. Na carroceria do caminhão tinha caixas plásticas e tintas laváveis.

Ainda segundo a PRF, o fogo destruiu totalmente a cabine do caminhão e atingiu parte da carroceria. Apesar do susto, ninguém ficou ferido no acidente, que deixou uma das faixas da rodovia interditada por aproximadamente meia hora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para dar suporte e apagar o fogo. A PRF também prestou apoio na ocorrência.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.