Header Ads

Cartaxo diz que rejeitou Aníbal porque ele queria resolver questões pessoais

Prefeito de João Pessoa tem nome lembrado para a campanha de governador da Paraíba

Cartaxo criticou Aníbal (Foto: Da Net)
Um dia depois de anunciada a posse do novo deputado estadual Aníbal Marcolino na vaga de Jullys Roberto e com alinhamento ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) não apenas minimizou a saída do médico do grupo de oposição quanto ainda declarou que o custo da adesão seria a resolução de problemas pessoais do político.

Hoje, durante encontro com os prefeitos de Palmas (TO), Vitória (ES) e Florianópolis (SC), no 1º Encontro de Prefeitos da Iniciativa de Cidades Emergentes e Sustentáveis (Ices), que aconteceu na capital paraibana, Cartaxo declarou: "Não tenho que me preocupar com as críticas de Aníbal. Estou focado no trabalho, em resultados. Meu compromisso é com o povo de João Pessoa. Não posso estar resolvendo problemas particulares, individuais de alguém que, porventura, teve a infelicidade de perder a eleição para deputado estadual e de chegar na terceira suplência de vereador. Na condição de prefeito, não posso resolver esse tipo de problema, quando na realidade tenho que pensar na cidade como um todo".

Ontem, ao ser questionado sobre seu voto para as eleições de 2018, Aníbal havia sido taxativo ao dizer que só não votaria em um candidato: Cartaxo.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.