Header Ads

CM de GBA inicia período ordinário; Prefeito vai a sessão e promete mais trabalho

Sessão de abertura teve a presença do prefeito Zenóbio Toscano e do vice Marcus Diogo

Sessão teve a presença do prefeito e do vice (Imagem: TvPortalMídia)
A Câmara Municipal de Guarabira iniciou, nesta terça-feira (1), as atividades parlamentares do segundo período ordinário. A sessão de abertura, comandada pela presidenta da Casa, vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS), teve a presença do prefeito Zenóbio Toscano e do vice Marcus Diogo, ambos do PSDB.

Durante seu pronunciamento, o gestor municipal saudou os vereadores, os funcionários da Casa, a imprensa e o povo presente a sessão, fazendo questão de destacar o compromisso de continuar trabalhando por melhor qualidade de vida da população guarabirense.

O prefeito afirmou que o País passa por situação de dificuldades econômicas, afetando inclusive os pequenos municípios, mesmo assim prosseguirá com a execução de obras em favor das comunidades carentes de Guarabira.

Zenóbio também ressaltou a importância dos vereadores para o desenvolvimento da cidade. O prefeito aproveitou a oportunidade e fez uma breve prestação de contas das obras em andamento, bem como as concluídas em favor da população guarabirense.

A presidenta da Casa, Neide de Teotônio, em entrevista a imprensa, afirmou que a sessão transcorreu dentro do que foi planejado, agradeceu a presença do prefeito, do vice, dos vereadores, funcionários da Câmara e do povo presente a sessão.

Os vereadores presentes a sessão foram Zé Ismai, Marcelo Bandeira, Michele Paulino, Elias Asfora Filho, Leonardo Macena, Jáder Filho, Michele Paulino, Renato Toscano, Tiago do Mutirão, Wilsinho, Renato Meireles, Marcos de Enoque, Michel do Empenho e Júnior Ferreira. O vereador Saulo de Biu, em decorrência de problemas de saúde, justificou a ausência. 

Da Redação/Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.