Header Ads

Com micro biquíni, Bárbara Evans mostra boa forma na Austrália

Outros seguidores usaram adjetivos como “linda”, “espetáculo”, “deusa”, “diva” e “perfeita”.

Bárbara, na Austrália (Foto: IG)
Bárbara Evans anda curtindo a todo o vapor suas férias na Austrália. Depois de pular de Bungee jumping e posar com os coalas, a bela arrancou suspiros dos internautas ao posar com um micro biquíni na cidade de Cairns, Austrália, exibindo seu belo corpo.

“Maravilha! Dia lindo aqui em Cairns!”, vibrou a filha da ex-modelo Monique Evans na rede social na madrugada deste domingo (27). As imagens renderam elogios e milhares de comentários à Bárbara. “Que abundância!”, disse uma fã no Instagram.

Outros seguidores usaram adjetivos como “linda”, “espetáculo”, “deusa”, “diva” e “perfeita”. Depois de programas radicais na Nova Zelândia, a modelo visitou um zoológico no último sábado, 26, na cidade de Kuranda. “Muito fofo!”, escreveu Bárbara na legenda da foto divulgada na rede social Instagram onde posou abraçada a um coala. Na última quarta-feira, 23, Bárbara usou a sua conta no Instagram para mostrar vídeos e fotos do seu pulo de bungee jumping em Queenstown, na Nova Zelândia. “Maravilhoso! 60 metros de queda livre e 200 metros de pêndulo”, escreveu ela na sua conta na rede social.

VEJA MAIS FOTOS:





Do IG
Tecnologia do Blogger.