Header Ads

Comerciante é morto com tiro na cabeça em tentativa de assalto dentro da Empasa, em CG

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens tentaram assaltar o comerciante, que demorou um pouco para retirar o dinheiro do bolso

Vítima caída ao chão (Foto: Da Net)
Um comerciante, de 46 anos, foi morto dentro da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), que fica no bairro Alto Branco, em Campina Grande. O crime ocorreu por volta das 23h de terça-feira (15) durante uma tentativa de assalto e a vítima foi atingida com um tiro na cabeça. 

Conforme matéria da TV Cabo Branco,  o comerciante assassinado é Josenilton Balduino de Brito, 46 anos, natural de Junco do Seridó, Sertão da Paraíba. 

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens tentaram assaltar o comerciante, que demorou um pouco para retirar o dinheiro do bolso e um dos suspeitos acabou atirando. O tiro atingiu a cabeça da vítima que morreu no local do crime.

Depois dos crimes, os dois suspeitos fugiram a pé com destino a uma comunidade, que fica por trás do estabelecimento comercial. A Polícia Civil esteve no local do crime e removeu o corpo do comerciante para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). A delegacia de homicídios deu início as investigações para tentar identificar os suspeitos, mas até às 7h10 desta quarta-feira (16) ninguém havia sido preso.

Do G1 PB com Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.