Header Ads

Conca nega inchaço no joelho e diz que no momento certo vai dizer o que está acontecendo

Em sua conta oficial no Twitter, Conca negou o questionamento dos torcedores sobre seu joelho

Conca não jogou com Zé Ricardo (Foto: Da Net)

O comentarista Allan Garcia disse no Resenha Ao Vivo de hoje na TV Coluna do Flamengo que o argentino Dario Conca não vem sendo aproveitado porque seu joelho incha após os treinos. O colunista complementou ainda que o meia precisa operar o joelho novamente para o jogador voltar a atuar em alto nível.

Os questionamentos sobre a condição do jogador começaram após o meia não ser relacionado por Jayme de Almeida para a partida contra o Palestino pela Copa Sul-Americana, amanhã, na Ilha do Urubu.

Em sua conta oficial no Twitter, Conca negou o questionamento dos torcedores sobre seu joelho. Segundo o meia, o seu joelho não incha e ele está em plena condições de jogo. Ainda falou que não sabe o motivo de não ser relacionado.

Em seguida uma torcedora perguntou o que estava acontecendo e Conca respondeu: “vamos aguardar momento certo”. As respostas do argentino deixaram os torcedores indignados nas redes sociais. Os rubro-negros cobram um posicionamento oficial do Flamengo sobre a situação de Conca.

O Coluna do Flamengo entrou em contato com a equipe de Conca para esclarecer o assunto e nos foi informado por sua assessoria que não haverá nenhum pronunciamento oficial por parte dele: “Inicialmente não haverá nenhum pronunciamento oficial. O Conca já está ciente e estaremos verificando. Desde já, agradecidos“, disse sua assessoria.

Da Coluna do Flamengo
Tecnologia do Blogger.