Header Ads

CONFIRMADO! Bruno Deriu é pré-candidato a deputado federal por GBA e o Brejo

Bacharel em Direito diz que Guarabira sente falta de um filho da terra no Congresso Nacional

Bruno Deriu confirma pré-candidatura a deputado federal (Imagem: Fato@Fato)
O advogado Bruno Deriu, considerado um dos mais populares operadores do Direito da sociedade guarabirense, será candidato a deputado federal pelo PSB, tendo como base eleitoral a cidade de Guarabira e a região do Brejo da Paraíba.

Em contato com a editoria de Fato@Fato na noite desta terça-feira (29), “Dr. Bruno” confirmou sua pré-candidatura para o pleito do próximo ano, dizendo que a cidade de Guarabira e o Brejo paraibano sentem falta de um representante em Brasília, sobretudo para lutar por benefícios destinados ao município.

Bruno pertence ao PSB e faz parte do Projeto Girassol em Guarabira.  Deriu ressaltou que, quando da homologação de sua candidatura, deve fazer dobradinha com o presidente municipal do partido, Célio Alves, pré-candidato a deputado estadual. 

Adesão de peso – Ao assistir, nesta terça-feira (29), sessão na Câmara Municipal de Guarabira, Bruno Deriu recebeu, inclusive com surpresa, a adesão do vereador e futuro presidente da Casa Osório de Aquino, Marcelo Bandeira (PSB).

O parlamentar socialista disse, da tribuna do parlamento guarabirense, que respeita quem vota Gervásio Maia, mas seu apoio e seu voto será do advogado Bruno Deriu. “Faço as coisas com convicção”, acrescentou Bandeira.

Da Redação/Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.