Header Ads

Coritiba esfria empolgação do São Paulo, vence no Morumbi lotado e sai do Z-4

Com gols de Carleto e Filigrana, Coxa faz 2 a 1 diante de incrédulos 53.635 torcedores, que batem recorde de público do Brasileiro, mas saem frustrados e veem Tricolor voltar à zona do rebaixamento

Jogo foi no Morumbi (Foto: G1)
Recorde de público do Campeonato Brasileiro, estreia de Hernanes no Morumbi, empolgação após uma virada épica... Os ingredientes eram para uma festa do São Paulo, na noite desta quinta-feira, mas quem comemorou foi o Coritiba. Com gols de Carleto e Filigrana, o time paranaense calou a torcida da casa e venceu por 2 a 1, em duelo válido pela 18ª rodada. Denilson descontou já aos 43 da etapa final.

Com o resultado, o Coxa saiu da zona do rebaixamento, e o Tricolor entrou nela. Um subiu cinco posições e foi à 12ª colocação, com 22 pontos. O outro desceu uma e é, agora, o 17º, com 19.

Os são-paulinos encerram a participação no primeiro turno do campeonato com uma visita ao Bahia, na Arena Fonte Nova, domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo horário, os paranaenses recebem a Chapecoense, no Couto Pereira.

Do G1
Tecnologia do Blogger.