Header Ads

Daniella Ribeiro quer união de Romero e Cartaxo em 2018

Daniella destacou que tanto Cartaxo quanto Romero apresentam condições de encabeçar a disputa ao Governo do Estado

Daniella quer oposição unida (Foto: Da Net)

A deputada Daniella Ribeiro (PP) também vê no refeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) e o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) prováveis nomes para disputar o Governo do Estado em 2018. A deputada tem defendido a união das oposições e destaca que esse não é o momento para possíveis vaidades dos gestores.

Para a deputada estadual do PP, a oposição pode ser enfraquecida caso haja divisão. "O melhor vai ser aquele que, ao final do processo, o povo mostrar através de pesquisa, seja quantitativa ou qualitativa e também da construção partidária. Nessa avaliação, eles têm que entender que o projeto não pode ser individual, que se for individual se divide", acredita Daniella.

Daniella destacou que tanto Cartaxo quanto Romero apresentam condições de encabeçar a disputa, porém, caberá ao povo avaliar a atual gestão de cada um. "Espero que o projeto não seja individual. Porque se a conjuntura levar pra um lado e o outro não entender que é um projeto do todo, porque afinal de contas está todo mundo junto e não houver compreensão de que o projeto não pode ser de Luciano e nem de Romero, o projeto tem que ser onde aquele que tem as melhores condições, esse seja o escolhido e o outro o apoie", argumentou a parlamentar. 

Do PB Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.