Header Ads

Em áudio, Felipe Melo chama Cuca de 'mau caráter' e diz que Flamengo o procurou

Volante vai encerrar a passagem pelo Palmeiras da mesma forma polêmica com que chegou ao clube paulista

Felipe Melo está próximo de deixar o Palmeiras (Foto: O Dia)
O volante Felipe Melo vai encerrar a passagem pelo Palmeiras da mesma forma polêmica com que chegou ao clube. Um áudio gravado pelo jogador e divulgado em grupos de WhatsApp, um aplicativo para telefones celulares, detonou a relação conturbada entre ele e o técnico Cuca, o responsável pelo seu afastamento. No conteúdo do material, o atleta chama o treinador de covarde e expôs desavenças.

"Aqui não tem jeito, aqui já era. Com esse cara eu não trabalho, entendeu? Esse cara é covarde, mau caráter, enfim, é mentiroso. Ele diz uma coisa, mas liga para a imprensa e fica falando um monte de coisa. Quando eu falar, vou 'rasgar' ele no meio", disse Felipe Melo no áudio.

O jogador confirmou a veracidade do conteúdo em entrevista ao vivo por telefone na noite de segunda-feira para a ESPN Brasil. Felipe Melo admitiu ter enviado a mensagem dias atrás para alguns dos seus contatos e alegou que estava embriagado pelo consumo de champanhe durante a festa de aniversário da esposa.

Além de atacar Cuca, o volante afirmou já ter sido procurado por outros clubes. "Confesso que tem vários clubes interessados. Vários. Corinthians, Inter, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo. Todo mundo está interessado. Agora o negócio foi ontem creio que agora vão começar a clarear as coisas", afirmou.

Cuca decidiu afastar Felipe Melo na última sexta-feira, na véspera do jogo com o Avaí. Já no sábado, depois do triunfo por 2 a 0 sobre o time catarinense, o treinador confirmou que o atleta não defenderia mais o clube, porém negou existir desavenças entre os dois e atribuiu a decisão à questões táticas de organização do time.

Nesta segunda-feira, o jogador foi dispensado do treino, porém vai retornar aos trabalhos na terça pela manhã, quando Cuca vai definir o time titular que enfrentará o Botafogo, no Rio. "Mas com esse cara (Cuca) eu não fico. Tem que fazer nada, não. A torcida veio contra, então eles estão doidinhos. O Flamengo parece que estão conversando aí. Se o Flamengo realmente quiser, é esse o momento, nunca esteve tão fácil", disse no áudio.

Na entrevista para a 'ESPN Brasil', o jogador lamentou a nova polêmica. Na apresentação, em janeiro, Felipe Melo gerou repercussão por ter dito na sua primeira entrevista, que se precisasse, daria tapa na cara de uruguaios.

"Eu queria fazer história no Palmeiras. Fiz três anos de contrato. Só no Galatasaray joguei por mais de três anos, fiquei quatro. Eu queria fazer uma trajetória bonita. Mas da minha parte, vou me apresentar, vou treinar", prometeu em entrevista ao canal de televisão.

FLAMENGO NEGA INTERESSE

O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva no Ninho. O dirigente foi perguntado sobre um interesse da equipe carioca em Felipe Melo. 

"Neste momento não há nada. Fico feliz que todo grande jogador queira jogar no Flamengo. Temos amigos em comum, ele tem grande história no futebol e no Flamengo. Quando observamos, olhamos número de atletas, mercado, questão financeira. Por isso hoje não temos nada sobre o Felipe Melo.", afirmou.

OUÇA ÁUDIO


De O Dia
Tecnologia do Blogger.