Header Ads

EM CABEDELO! Cantor de forró é assassinado e polícia suspeita de queima de arquivo

De acordo com a Polícia Militar, o cantor estava na praia na companhia dos três suspeitos quando houve um desentendimento entre eles

Vítima foi morta a tiros (Foto: Da Net)
O cantor da banda de forró Beleza Pura, Cezar Gama, 32 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde do sábado (12), na praia Ponta de Campina, na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o cantor estava na praia na companhia dos três suspeitos quando houve um desentendimento entre eles e logo em seguida dos tiros.  A vítima ainda foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

Logo após do crime, os três suspeitos que estavam na companhia da vítima fugiram do local, mas foram flagrados por circuito de câmera de um prédio. O serviço de inteligência da PM caiu em campo e conseguiu prender os suspeitos.

Testemunhas relataram que um dos presos seria filho de um PM. Os três suspeitos são moradores da cidade de Bayeux, assim como o cantor. A Polícia acredita que a vítima foi morta como uma queima de arquivo já que o cantor sabia que um dos suspeitos tinha praticado um assassinato recentemente. A polícia recebeu a informação de que o carro da vítima teria sido incendiado.

Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Do PB Hoje

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.