Header Ads

EM GUARABIRA! Ricardo defende mais um ciclo do PSB e crava: "Vamos eleger João Azevêdo"

Ele afirmou que o cenário mais importante em 2018 é de consolidar a forma de governar do PSB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) cravou a pré-candidatura do secretário do Estado, João Azevêdo (PSB), durante encontro regional do partido, neste sábado (12), na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.

Governador Ricardo Coutinho durante encontro do PSB em GBA (Foto: Wscom)
Durante pronunciamento no evento, Ricardo afirmou que o cenário mais importante em 2018 é de consolidar a forma de governar do PSB em mais um ciclo. Segundo Ricardo, o importante é ‘projetar novos avanços’, com a eleição de João Azevêdo, Buba Germano, Célio Alves e demais aliados.

“Vamos eleger um governador. Vamos eleger João Azevedo, vamos eleger meu querido Buba [Germano], meu querido Célio [Alves], meu querido Ricardo [Barbosa], vamos eleger muita gente boa aqui dentro desse Estado, para consolidar esse momento”, declarou.

Coutinho ainda aproveitou a ocasião para atacar a oposição, que segundo ele não terá capacidade de debater com o Estado, por falta de argumento que ‘desabone eticamente a gestão’ e falta de ‘qualidade de semear esperança”.

“Essa oposição que está aí não terá capacidade em dois quesitos contra uma gestão e um projeto: o primeiro é que desabone eticamente. Eles não têm o que falar dessa gestão, porque se tiver coisa errada, eu sou o primeiro a afastar e punir, eu não tenho medo disso. A segunda questão é a qualidade de semear esperança, é uma coisa que eles não têm, a capacidade de dizer que farão mais do que nós. Já estiveram no poder a muito tempo e não fizeram”, finalizou.

Do Wscom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.