Header Ads

Em menos de 12 horas, seis pessoas foram assassinadas na Grande JP; câmera flagra duplo homicídio; assista

Em Santa Rita, na região metropolitana da Capital, o ex-presidiário Zenilto Pereira de Morais, 18 anos, foi morto a tiros por desconhecidos

Violência tem crescido em JP (Imagem: PB Hoje)

Seis pessoas foram assassinadas nesta terça-feira (8) no intervalo de 12 horas na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, dois homens foram mortos em Santa Rita e quatro em João Pessoa. Nenhum suspeito do crime tinha sido preso até a manhã desta quarta-feira (9).

Na noite dessa terça, uma câmera de segurança flagrou quando dois apenados do regime semiaberto foram mortos a tiros  no bairro Mangabeira IV, em João Pessoa. As imagens mostram quando as vítimas vinham em uma motocicleta e os suspeitos em outra moto interceptaram a dupla e efetuaram vários tiros.  As vítimas foram identificadas como sendo Luiz Gomes, 39 anos, e o outro conhecido apenas pelo apelido de “gente boa”.

Já em Mangabeira VII, Alexandre Silva Sousa foi assassinado a tiros e facadas durante a tarde dessa terça. A polícia disse que os suspeitos estavam em moto. A vítima teria cumprido pena por tráfico.

Ainda em João Pessoa, um homem foi morto a tiros no bairro Ilha do Bispo. A polícia não tinha informações sobre o assassinato.

Em Santa Rita, na região metropolitana da Capital, o ex-presidiário Zenilto Pereira de Morais, 18 anos, foi morto a tiros por desconhecidos. O crime aconteceu na comunidade Augustolandia, no distrito de Várzea Nova, na tarde dessa terça. A vitima já havia cumprido pena pelo crime de homicídio.

No bairro Alto das Populares, um jovem foi encontrado morto dentro de uma ruína de uma casa. A vítima foi assassinada a facadas. O corpo estava sem identificação na Gemol, da Capital.

Clique AQUI e assista ao vídeo

Do PB Hoje
Tecnologia do Blogger.