Header Ads

Encontro do PSB Mulher em JP acaba em confusão; Sandra e Estela minimizam; VEJA VÍDEO

A escolha da nova direção do PSB acontece neste sábado (19) no Hotel Netuanah, na Orla da Capital paraibana

Briga ocorreu entre duas mulheres (Foto: Da Net)
Uma verdadeira guerra de saias foi instalada na tarde desta sexta-feira (18) durante o encontro do PSB Mulher em João Pessoa. Duas militantes girassóis teriam se desentendido e um vídeo da confusão caiu na rede.

Nas imagens é possível ver a deputada Estela Bezerra (PSB) bastante exaltada, batendo boca com uma militante, aliada da vereadora Sandra Marrocos (PSB).

Após a repercussão, a deputada disse, em entrevista ao programa 60 minutos, da Arapuan FM, que estava abalada, mas que acreditava que tudo seria resolvido.

“Nada que não possa ser superado através do diálogo dentro de uma discussão partidária”, afirmou.

Já a vereadora Sandra Marrocos (PSB) preferiu se pronunciar por meio de nota à imprensa, afirmando que não tinha nenhum envolvimento com a confusão e ratificou a unidade dentro do ninho girassol.

Nos bastidores especula-se que Estela estaria insatisfeita pela forma como algumas socialistas vem invadindo suas bases eleitorais, o que pode prejudicar sua reeleição em 2018. A deputada, todavia, não confirma essa teoria.

A escolha da nova direção do PSB acontece neste sábado (19) no Hotel Netuanah, na Orla da Capital paraibana. A expectativa é que o clima seja pacífico.

Nota emitida por Sandra

 A vereadora Sandra Marrocos vêm a público esclarecer que não esteve envolvida em nenhum fato ocorrido na tarde de hoje (18) , durante o 6 congresso do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de João Pessoa. Marrocos enfatiza que a sua participação e , consequentemente, da sua militância, foi inteiramente participativa apenas nas discussões coletivas , qualificando o diálogo sobre todas as discussões envolvendo os segmentos de Juventude, Movimentos Sociais, LGBT e no segmento de mulheres. A parlamentar Sandra lamenta todo o ocorrido no evento, mas garante que o acontecido não irá manchar a grandeza do congresso. “Sairemos em unidade como sempre estivemos durante os últimos anos e prontos para continuar mudando a cidade de João Pessoa e a Paraíba”, concluiu.

Clique AQUI e assista ao vídeo

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.