Header Ads

Enquete de Fato@Fato aponta Júnior Bento o vereador mais atuante da CM de Pirpirituba

Centenas de internautas votaram na pesquisa. O setor de maior interatividade foi o centro da cidade

O vereador Sebastião Carvalho de Souza Júnior (Júnior Bento – PSC), conforme enquete realizada pelo site Fato@Fato, foi considerado o parlamentar mais atuante do primeiro semestre da Câmara Municipal de Pirpirituba.

Júnior Bento vence enquete na cidade de Pirpirituba (Imagem: Fato@Fato)

A pergunta, posta a disposição dos internautas, foi a seguinte: Na sua opinião, quem foi o vereador mais atuante no primeiro semestre na Câmara Municipal de Pirpirituba? Após a soma dos percentuais, Júnior Bento (primeiro lugar) obteve 27,78%.

Em segundo lugar ficou a vereadora Rúbia Constantino Silvestre (Rúbia de Ronaldo Silvestre – PSDB) com 16,67% dos votantes. Na terceira colocação apareceram os vereadores João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões – PMDB) e Givanilson Freitas (Batatinha – PSDB), ambos com 8,33%.

Nulos e indecisos – As opções Nenhum e Não Sabe, também postas a apreciação dos internautas, foram as surpresas do resultado final da enquete. Somando-se as duas alternativas, pode se obter um percentual de 25%, algo considerado alto e que reflete o descrédito da população em relação à classe política.

Nenhum – 13,89%
Não Sabe – 11,11%

Veja gráfico completo de enquete:


Da Redação/Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.