Header Ads

Equipe do HR de Guarabira vence Campeonato de 7 de forma invicta

O time campeão saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada e bateu o adversário pelo placar de 4 x 2

Time do Hospital Regional (Imagem: Da Net)

No último final de semana a equipe do Hospital Regional de Guarabira sagrou-se campeã do 1º Campeonato de 7, realizado pela Arena Brasil. Criada para participar de competições, a equipe formada por funcionários da unidade hospitalar vem se destacando.

Com uma campanha irretocável, a equipe do HR foi campeã invicta, vencendo o time de Josivan e Ivonaldo (Nal do Juá) na final. O time campeão saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada e bateu o adversário pelo placar de 4 x 2. Os gols foram marcados por Cristiano, Binho (fez 2) e Tinho do Escrivão.

Além de troféu de campeão, o time também levou uma premiação em dinheiro. Estava previsto pela organização um prêmio de mil reais para o campeão, mas devido ao número baixo de equipes inscritas, o prêmio em dinheiro ficou em R$ 300.

Ao final do jogo, muita comemoração por mais uma importante conquista do time, que segue treinando em busca de novos desafios.
A prática esportiva por parte de funcionários do Hospital Regional de Guarabira tem o incentivo e apoio total do diretor geral da unidade, Cleonaldo Freire.

“Além da prática esportiva, o time do Hospital Regional serve para que haja a interação dos funcionários, que se encontram em dias de jogos, mas também nos treinos preparativos. Estão todos de parabéns pela brilhante conquista”, disse Cleonaldo.

Do Portal25Horas
Tecnologia do Blogger.