Header Ads

Equipe do HR de Guarabira vence Campeonato de 7 de forma invicta

O time campeão saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada e bateu o adversário pelo placar de 4 x 2

Time do Hospital Regional (Imagem: Da Net)

No último final de semana a equipe do Hospital Regional de Guarabira sagrou-se campeã do 1º Campeonato de 7, realizado pela Arena Brasil. Criada para participar de competições, a equipe formada por funcionários da unidade hospitalar vem se destacando.

Com uma campanha irretocável, a equipe do HR foi campeã invicta, vencendo o time de Josivan e Ivonaldo (Nal do Juá) na final. O time campeão saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada e bateu o adversário pelo placar de 4 x 2. Os gols foram marcados por Cristiano, Binho (fez 2) e Tinho do Escrivão.

Além de troféu de campeão, o time também levou uma premiação em dinheiro. Estava previsto pela organização um prêmio de mil reais para o campeão, mas devido ao número baixo de equipes inscritas, o prêmio em dinheiro ficou em R$ 300.

Ao final do jogo, muita comemoração por mais uma importante conquista do time, que segue treinando em busca de novos desafios.
A prática esportiva por parte de funcionários do Hospital Regional de Guarabira tem o incentivo e apoio total do diretor geral da unidade, Cleonaldo Freire.

“Além da prática esportiva, o time do Hospital Regional serve para que haja a interação dos funcionários, que se encontram em dias de jogos, mas também nos treinos preparativos. Estão todos de parabéns pela brilhante conquista”, disse Cleonaldo.

Do Portal25Horas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.