Header Ads

Ex-atriz pornô se inspira em Xuxa; Veja fotos

Os problemas na vida de  Débora Dunhill  estão entrando numa maré de resolução, de acordo com os depoimentos da ex-atriz

Atriz se inspira em Xuxa (Foto: Da Net)

A ex-atriz de filmes adultos Débora Dunhill tem muita história para contar e, além delas, o desejo de ter uma nova carreira. Sem se poupar de dizer a verdade, Débora revelou que teve problemas emocionais profundos e sérios, mas que essa fase agora será superada. “Tive depressão, fui muito apontada e sofri muito. Larguei o mercado de filmes adultos”, declara.

Mesmo que recentemente a atriz tenha recebido uma proposta de 350 mil reais para continuar no segmento adulto, Débora recusou e pontuou os motivos da escolha, além de ter evidenciado que existem pessoas que a inspiram para dar a volta por cima. “Não quero ser estrela pornô. Se até a Xuxa já fez filme adulto e hoje é a ‘Rainha dos Baixinhos’, por qual motivo eu não posso conquistar meu espaço?”, questiona.

Os problemas na vida de  Débora Dunhill  estão entrando numa maré de resolução, de acordo com os depoimentos da ex-atriz, que se inspira em Xuxa para se reinventar. Nesse sentido, o caso que rendeu problemas para Débora na justiça, por conta de sua participação em uma gravação de cenas adultas na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi resolvido com a justiça carioca. A produção ocorreu em 2015.

VEJA MAIS FOTOS





Do IG
Tecnologia do Blogger.