Header Ads

Galo bate o Inter no Beira-Rio e vai à semifinal da Primeira Liga

Em jogo de equipes alternativas, 'mistão' mineiro segurou equipe gaúcha e agora espera o vencedor do confronto entre Flamengo e Paraná para saber seu adversário na próxima fase

Inter (RS) perdeu dentro de casa (Foto: LanceNet)
A equipe mista do Atlético-MG se segurou e venceu o também time "alternativo" do Internacional, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. A partida, válida pelas quartas de final da Primeira Liga, terminou com o placar de 1 a 0 para os mineiros, gol marcado por Clayton ainda no primeiro tempo. Agora, o Galo espera o vencedor do confronto entre Flamengo e Paraná, também na noite desta quarta, para decidir a vaga na final da competição. O Inter volta suas atenções para a disputa da Série B.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 1 ATLÉTICO-MG
Local: Beira Rio, Porto Alegre
Data-hora: 30/8/2017 – 19h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Eli Alves Svideski (SC)
Público: Não divulgado.
Cartões amarelos: Roger Bernardo (CAM)
Cartões vermelhos: Não houve. 
Gol: Clayton, 39'1°T (0-1)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charlers, Alex Santana (Edenílson, int) e Camilo; Carlos (Eduardo Sasha, 12'2°T), Nico López e Joanderson (Roberson, 24'2°T) – Técnico: Guto Ferreira.

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Leonan (Mansur, 45'2°T); Roger Bernardo, Yago e Valdívia (Ralph, 14'2°T); Clayton (Marlone, 29'2°T), Robinho e Fred – Técnico: Rogério Micale.

Do LanceNet
Tecnologia do Blogger.