Header Ads

Gervásio evita falar de futura aliança com PMDB, mas destaca parcerias com ex-correligionários

Maia destacou o respeito que nutre pelo senador José Maranhão (PMDB) e as amizades que fez dentro da legenda 

Maia vai disputar Câmara dos Deputados (Foto: Da Net)
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), que vai para a disputa de deputado federal nas eleições de 2018, evitou tecer comentários sobre uma eventual aliança com o PMDB e o PSB para as eleições majoritárias no Estado, mas não descartou a tese de parceria com os ex-correligionários.

Mais destacou o respeito que nutre pelo senador José Maranhão (PMDB) e as amizades que fez dentro da legenda durante sua passagem pela legenda. Ele disse que, atualmente, o PMDB tem figuras que apoiam e reconhecem o trabalho do Governo do Estado e que denotam o reconhecimento à gestão socialista no Estado.

“Eu deixei muitos amigos no PMDB, tive uma vida no PMDB, tenho respeito pelo senador José Maranhão, mas o futuro de outro partido tem que ser respondido por ele mesmo. Eu posso dizer que parte do partido segue conosco nesse projeto que tem trabalhado o presente e o futuro da Paraíba e é exatamente por isso que muitos estão alinhados no projeto socialista que vem sendo tocado pelo governador Ricardo Coutinho. Agora, essas decisões de partido não tenho como falar”, disse. Gervásio deixou claro que saiu do PMDB não por um casamento desfeito de forma traumática, mas justamente para evitar o desgaste.

“Eu saí do PMDB para evitar desgaste. Eu compreendi que dentro daquela disputa não havia mais espaço para mim e saí respeitando a todos, tanto é que saí pela porta da frente e deixei diversos amigos. Mas, essa questão interna do partido só os próprios partidos podem falar”, desconversou.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.