Header Ads

GUARABIRA! Renato Toscano rebate críticas da oposição sobre IPTU, Distrito Mecânico e IAPM

Renato Toscano é o atual líder da bancada ligada ao prefeito Zenóbio na CM de Guarabira

Vereador Renato Toscano (Foto: Assessoria)
O vereador Renato Toscano (PSDB), líder da bancada governista na Câmara Municipal, diz que a oposição tem prolongada demais o debate acerca dos projetos do IPTU, Distrito Mecânico e o pedido de parcelamento dos débitos do IAPM, todos de autoria da Prefeitura de Guarabira.

Renato tem afirmado, sempre quando usa a tribuna da Câmara, que no caso do IPTU, por exemplo, o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) pretende fazer o contribuinte pagar o imposto em dia. “O próprio gestor disse que a ideia de colocar no Serasa ou no SPC os inadimplentes, ele queria forçar os grande devedores a cumprirem seus compromissos com a Fazenda Municipal, não os pequenos”, afirmou.

Segundo informações, o prefeito retirou o projeto do IPTU de pauta para fazer as devidas correções.

Em se tratando do Distrito Mecânico, Renato Toscano se pronunciou e disse que a Prefeitura de Guarabira pode prolongar o prazo de 12 meses para mais tempo, tudo com o objetivo de não prejudicar os donos de oficinas.

Quanto ao IAPM (Instituto de Assistência e Previdência Municipal), onde a Prefeitura de Guarabira encaminhou o pedido de autorização da Câmara para parcelar os débitos em 200 meses, o líder governista também se pronunciou e assegurou que nenhum funcionário contribuinte vai ser prejudicado.

Renato chegou a dizer que as administrações passadas também fizeram os mesmos parcelamentos, inclusive com a anuência da Câmara Municipal de Guarabira.

Da Redação/Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.