Header Ads

Igor Bento fala sobre momento político atual e diz "repudiar toda forma de corrupção que se apresente"

Ativista político pertenceu ao PMDB e agora está filiado do PT

Igor Bento (Foto: Da Net)
O acadêmico de Direito Igor Bento, em entrevista exclusiva publicada por Fato@Fato, fez uma pequena análise sobre o momento político nacional e o envolvimento de PMDB, PSDB, PT, DEM, dentre outros, em acusações de corrupções. 

Bento está filiado ao PT de Guarabira e pretende levar seu nome à convenção do partido para disputar uma das 12 vagas da Paraíba a deputado federal em 2018.

Veja o que responde Igor a pergunta do site Fato@Fato:

Fato@Fato – De que forma acompanha a cena política nacional, inclusive com as acusações de corrupções do MPF envolvendo partidos como PMDB, PSDB, PT, DEM, PSB, dentre outros?
Igor Bento - Claramente, nossa primeira reação é de repúdio a toda forma de corrupção que se apresente. Mas, é preciso que se faça uma análise mais á fundo do momento histórico que temos vivido, e nós não podemos cair no erro de permitirmos o enfraquecimento das organizações políticas, ou ainda, nutrir o sentimento de depositar na vala comum todos os agentes políticos. Igualmente, é preciso cautela ao avaliar o crescente ativismo judiciário e o desequilíbrio entre os poderes. A preservação do devido processo legal deve caminhar em conjunto com o fortalecimento das instituições de investigação.

Da Redação/Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.