Header Ads

INSEGURANÇA NO BREJO! Bandidos explodem banco em Alagoa Grande e fazem reféns

Os moradores feitos reféns já foram liberadas e a polícia segue realizando buscas na região para prender os bandidos

Cerca de 20 homens invadiram, na madrugada desta segunda-feira (14) a cidade de Alagoa Grande, explodiram uma agência bancária. Durante a ação os bandidos fizeram de reféns cinco moradores do município. 

Alagoa Grande passou por momentos de medo com ação dos assaltantes (Foto: Da Net)
Os bandidos tentaram invadir a agência dos Correios e Telégrafos da cidade e, como não conseguiram, se dirigiram a agência bancária.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais, os homens chegaram encapuzados à cidade. Quando a polícia chegou ao local os bandidos já haviam fugido levando os reféns. 

Os moradores feitos reféns já foram liberadas e a polícia segue realizando buscas na região para prender os bandidos. Não há informações se algum dinheiro foi levado pelo grupo.

Este não foi o único caso registrado nesta segunda-feira. Uma agência do Banco do Brasil também foi atacada por bandidos na cidade de Salgado de São Félix. Utilizando um maçarico, cerca de seis homens violaram a agência. Até agora não há informações da prisão de nenhum dos suspeitos que agiram tanto em Salgado de São Félix quanto em Alagoa Grande.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.