Header Ads

João Azevedo garante não haver risco de voltar racionamento de água em Campina

O abastecimento voltará ao normal a partir do dia 26 de agosto

Ao centro, João Azevedo (Foto: Da Net)
Mantidas as condições atuais, não há risco de ser retomado o racionamento de água em Campina Grande. A garantia foi dada pelo secretário de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Infraestrutura, João Azevedo, durante entrevista ao radiofônico Correio Debate na tarde de hoje. "Se a Transposição deixar de bombear, é outra situação. É óbvio. A minha fonte de garantia hídrica, atualmente, é o São Francisco. Diferentemente da visão de que grandes barragens davam essa condição".

Azevedo também avaliou que têm natureza política as reações contrárias ao anúncio, feito por ele, no dia 8 de agosto sobre o fim do racionamento de água na região de Campina Grande. O abastecimento voltará ao normal a partir do dia 26 de agosto.

"Há pessoas muito mais preocupadas em manter o discurso do que efetivamente em resolver os problemas. Eu vi uma entrevista do prefeito de Campina Grande em que ele dizia não ser contra o fim do racionamento. Ele disse que era contra a forma como foi feito o anúncio. A que ponto se leva a discussão! Eu não perco tempo com esse tipo de disputa. Estou preocupado com a segurança hídrica e quero que neste aspecto tenhamos o mesmo desempenho que temos hoje em termos de estradas", disse Azevedo.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.