Header Ads

Manoel Júnior diz que PMDB tem nomes para candidatura própria em 2018

Vice-prefeito de João Pessoa garante, entretanto, que o PMDB estará na chapa majoritária nas eleições do próximo ano

Vice-prefeito de JP, Manoel Júnior (Foto: Da Net)
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), disse nesta segunda-feira (14) que o PMDB tem nomes para disputar o governo da Paraíba em 2018. Porém, segundo ele, talvez não seja o momento certo para que o partido lance candidatura própria.

"Em relação a candidatura à majoritária como governador, o PMDB tem nomes, mas talvez não seja o momento adequado para que o PMDB lance candidatura própria", afirmou Manoel Júnior.

Além de nomes do próprio quadro, o vice-prefeito disse que o partido tem também vários nomes da oposição. "Nós temos vários nomes, não só o de Maranhão, o de Lira, Cássio Cunha Lima, Luciano Cartaxo, Romero Rodrigues, temos vários nomes no campo das oposições. isso tem incomodado muito o Palácio da Redenção", garante.

Apesar de citar o senador José Maranhão como uma das oções de candidatura própria, Manoel Júnior disse que Maranhão não é candidato. "Ele tem dito e reafirmado isso nas hostes do PMDB, nas reuniões internas da Executiva", frisou.

Manoel Júnior garante, entretanto, que o PMDB estará na chapa majoritária nas eleições do próximo ano. "O PMDB estará na chapa majoritária, isso é indiscutível, e o nome que está posto é o nome do senador Raimundo Lira", ressaltou.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.