Header Ads

Marcelo Bandeira destaca pré-candidatura de Célio Alves em Guarabira

De acordo com o parlamentar, Célio tem ganhado musculatura política em Guarabira e na região do Brejo

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Da Net)
Integrante da bancada do PSB na Câmara de Vereadores de Guarabira, eleito presidente para o biênio 2019/2020, Marcelo Bandeira comemorou o fato de o governador Ricardo Coutinho (PSB), ter lançado no último final de semana o nome do radialista Célio Alves, presidente do PSB local, como pré-candidato a deputado estadual para as próximas eleições.

De acordo com o parlamentar, Célio tem ganhado musculatura política em Guarabira e na região do Brejo e era um desejo do grupo dos Girassóis ter um candidato que possa representara região e Ricardo chancelou o nome do socialista.

“A gente está muito satisfeito porque o que era um desejo de um pequeno grupo de amigos hoje praticamente se torna realidade. No sábado, o governador Ricardo Coutinho praticamente chancelou o nome do companheiro Célio Alves a postulante de uma vaga na Assembleia Legislativa e, certamente, Ricardo não fez isso atoa.  Ricardo sabe da competência de Célio porque conviveu e foi auxiliar de seu governo durante muito tempo e sabe que Célio é um nome que vem ganhando musculatura aqui em Guarabira e na região”, falou.

Segundo Marcelo Bandeira, nunca na história um governo investiu tanto na cidade de Guarabira, mesmo sem um cacique político para ser o pai da criança.

“Guarabira passa por um momento ímpar, um momento em que o governo do estado nunca investiu tanto como está investindo agora e está investindo numa época que não tem nenhum cacique político para ser o pai da criança. Apenas a população, as lideranças que têm acesso ao governo do estado, graças ao empenho, ao conhecimento que Célio tem nos órgãos do governo”, argumentou Bandeira.

O lançamento da pré-candidatura feito pelo governador durante entrevista à imprensa, por ocasião do Encontro Regional do PSB realizado em Guarabira no último sábado (12).

Célio participa de evento do PSB de GBA (Foto: Da Net)
“Queria muito que Célio abraçasse essa nossa ideia. É um rapaz inteligente, compromissado com as causas populares e homem de partido. Ele tem boas chances de se eleger deputado estadual e representar Guarabira na Assembleia”, afirmou Ricardo.

Célio foi abordado pela imprensa para se posicionar sobre a indicação do governador e disse que aceita o desafio da disputa e irá às ruas no momento certo.

“Diante das manifestações, da deferência, da militância, dos companheiros, do PSB e do governador Ricardo para mim só resta uma alternativa: é acatar essa indicação e cuidar de construir para que possamos ganhar as ruas no memento certo, ir às cidades da região, sobretudo Guarabira, levando uma proposta de fortalecimento da representação política da nossa cidade”, disse.

Do Portal25Horas com Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.