Header Ads

Marília Mendonça termina noivado com paraibano; casal estava junto há quase 2 anos

Empresário pediu a mão da artista em casamento na noite de Natal do ano passado

Yugnir e Marília se separam (Foto: Da Net)
A cantora Marília Mendonça terminou o noivado com o paraibano Yugnir Ângelo, de acordo com 'O Globo'. O empresário pediu a mão da artista em casamento na noite de Natal do ano passado, e estavam há quase 2 anos juntos.

A assessoria de Marília enviou uma nota ao site confirmando o término. "Chega ao fim o relacionamento de quase dois anos de Marília Mendonça e o empresário Yugnir Ângelo. No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos", diz a nota.

Marília e Yugnir 

Três dias após o pedido de casamento, Marília e Yugnir fizeram uma festa de noivado na praia de Cabedelo, na Paraíba, com a presença de familiares e amigos.

Em maio deste ano, Marília Mendonça chegou a curtir folga com o namorado também em João Pessoa. O registro foi publicado por ela no Instagram. O casal apareceu com amigos em um barco. "Sobreviventes", colocou na legenda.

Do Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.