Header Ads

Metade da bancada da Paraíba ajuda Temer a se livrar de investigação por corrupção

Metade da bancada da Paraíba vota a favor de Temer; cinco votaram pela investigação e um esteve ausente; veja como cada um votou

Veja como votou cada deputado (Imagem: Da Net)
Dos 12 deputados federais que representam a bancada da Paraíba no Congresso Nacional, metade votou para livrar o presidente Michel Temer (PMDB) de ser investigado pelo crime de corrupção passiva, em votação acalorada, nesta quarta-feira (02).

Benjamin Maranhão (SD), Efraim Filho (DEM) e Rômulo Gouveia (PSD), que não haviam divulgado o voto, se juntaram aos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Hugo Motta (PMDB) e André Amaral (PMDB) na tropa de choque para blindar o peemedebista.

Já no caminho inverso, os deputados federais Luiz Couto, do PT, Pedro Cunha Lima (PSDB), Veneziano Vital (PMDB), Damião Feliciano (PDT) e Wellington Roberto (PR), votaram pela admissibilidade da investigação do presidente pelo Supremo.

O único ausente foi o deputado federal Wilson Filho (PTB). Ele não havia antecipado qual seria seu voto.

O presidente conseguiu mais de 235 votos favoráveis e agora, com a base fortalecida, deve começar a emplacar as reformas que tanto sonha. A tributária e a da previdência já se encontram na agulha e devem, mais uma vez, mexer com vários direitos do trabalhador.

A fatura dos deputados deve ser sentida apenas no pleito de 2018, quando a maioria volta às ruas para pedir votos. Só o resultado do próximo pleito é que poderá dizer se eles foram aprovados como representantes do povo, ou se decepcionaram e não merecem uma nova chance.

VEJA COMO VOTOU CADA DEPUTADO DA PB

Agnaldo Ribeiro - SIM 

André Amaral - SIM 

Benjamin Maranhão - SIM

Damião Feliciano - NÃO

Efraim Filho - SIM 

Hugo Motta - SIM

Luiz Couto - NÃO

Pedro Cunha Lima - NÃO

Rômulo Gouveia - SIM 

Veneziano Vital - NÃO

Wellington Roberto - NÃO

Wilson Filho - AUSENTE

Do PB Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.